sexta-feira, 27 de novembro de 2009

UMA RAZÃO PARA CANTAR




Tommy (Darius McCrary - Um Ritual do Barulho), um ex-detento à procura de emprego, enfrenta barreiras por causa do seu passado nas ruas, até que a vovó Memaw o encontra. Abrindo sua casa, ela o ajuda a arranjar um emprego e um espaço para usar o seu talento musical no coral da igreja regido por Charles (Kirk Franklin), mostrando-lhe que Deus pode cuidar dos seus problemas. Lilly, a neta de Memaw, desenvolve uma amizade muito especial com Tommy. As mudanças no comportamento dele causam um grande impacto em sua amizade com G. Smooth, um pequeno traficante.

UM CLAMOR NA CHINA



Adotada por uma família nobre de Xangai em 1941, a pequena Sung Neng Yee (Nora Lam) é mimada como se fosse uma princesa – até que as bombas caem e os japoneses confiscam a sua casa. Depois da derrota dos japoneses, ela se une aos Comunistas, acreditando que são os libertadores da China. Tudo corre bem até que ela se apaixona por Lam Cheng Shen de Hong Kong. Os oficiais comunistas resolvem acabar com quaisquer tendências burguesas que ela possa ter.

Nos anos seguintes, Nora Lam casa-se e tem filhos, enquanto sofre duras perseguições. Ela clama a Deus pela sua salvação e milagres acontecem. Ela tenta negociar a libertação de seu marido e filhos para Hong Kong e, por isso, é condenada a trabalhos forçados. Essa é, ao mesmo tempo, uma história de amor, uma saga de coragem, e uma jóia premiada de inspiração.

Título Original: China Cry
Tempo: 103 minutos
Cor: Colorido
Áudio: Inglês, português e espanhol
Legendas: Inglês e português
Ano de produção: 1990

UM HOMEN CHAMADO NORMAN



Um Homem Chamado Norman é a história inesquecível de uma amizade fora do comum, de dois homens que triunfam sobre seus medos, das inesperadas recompensas que aguardam aqueles que estendem a mão aos outros.
Dublado em português.
Duração aproximada: 50 minutos
Ano de produção: 1995









TERRA SELVAGEM



Viajando pelo Equador, um grupo de missionários cristãos tenta pregar a sua filosofia aos nativos e acabam encontrando a tribo Wadani, um grupo famoso pelo uso da violência e por buscar vingança contra qualquer um que invada seu espaço. O líder da tribo captrua cinco dos missionários e os condena a morte acusando-os de serem canibais. Com isso, o resto do grupo arma uma missão para resgatar seus companheiros e vão lutar com as armas mais poderosas que existem: amor, sinceridade e perdão. Uma produção comovente que conta uma história de coragem e superação.

SALOMÃO E A RAINHA DE SABÁ



Com a morte do rei David o trono passa a ser ocupado por Salomão (Yul Brynner). O povo de Israel prospera e fortalece tanto que os egípcios, seus inimigos, resolvem mandar ao local a rainha de Sabá (Gina Lollobrigida), para descobrir os pontos fracos de Salomão e assim poder derrotá-lo.Dados do
Arquivo:
Tamanho: 699
MbFormato: AVI
Idioma: InglêsLegenda: Português (embutida)







RESISTINDO ÀS TENTAÇÕES



Darrin Hill acabou de perder seu emprego e tem muitas dívidas para pagar.
Mas justamente quando pensa que não há mais nada para se fazer, descobre que é herdeiro de sua Tia Sally e tem que receber $150.000,00.
Mas para receber a herança, Darrin tem que cumprir uma condição, montar um coral para concorrer ao Prêmio Gospel.









 

QUE DIFERENÇA FAZ



Sinopse : (Não Oficial) O filme retrata a história de um Jovem universitário da Faculdade Estadual de Londrina, que está com problemas com notas e com a namorada, entrando também em um estado de crise existêncial, até que ao passar pelo Campus, viu uma reunião cristã com o Caio Fábio, todavia não deu muita importância para a mensagem. Após alguns dias o seu professor de Filosofia abriu espaço para o palestrante, e o Jovem pode ser impactado por sua mensagem sobre a Bíblia e Cristo, mudando assim o rumo de sua vida.
Título Original: Que diferença Faz?
Diretor: Jessé Murphv
Duração: 54 min e 56 seg
Origem: Brasil




PAULO, O EMISSÁRIO



A sua vida transformou o mundo antigo e continua confrontando o mundo de hoje.

Os seguidores de Jesus no primeiro século formaram um grupo pequeno dentro do Judaísmo. No começo não apresentava uma ameaça a ninguém e muito menos ao poderoso Império Romano.

Mesmo assim, um homem chamado Saulo fez-se o grande perseguidor da Igreja Cristã. No entanto, dentro de poucos anos, o temido perseguidor passou a ser advogado da Fé Cristã.

Convertido dramasticamente no caminho de Damasco, seu nome mudado de Saulo para Paulo, ele se tornou o maior missionário da História e o autor de 13 dos 27 livros do Novo Testamento.

Título Original: The Emissary
Tempo: 54 minutos
Idiomas: Português e Inglês
Legendas: Português e Inglês
Ano de produção: 1998

PATMOS A ILHA DO APOCALIPSE



Este filme de 1985 conta a maravilhosa história do apóstolo João, sentenciado a trabalho forçado na ilha de Patmos. João fez de sua sofrida experiência um prazer de ministrar aos cristãos exilados naquela ilha.

Deus honrou a fé de João com as visões extraordinárias que ele transcreveu no livro do Apocalipse.

Áudio: Dublado em português
Legendas: Não
Tempo aproximado: 75 minutos
Ano de Produção: 1985

PRISIONEIROS DA FÉ



Embora em cadeias, eles viviam livres por causa da fé.

Esta é a comovente história de Georgi, Fyodor e Bekir, três cristãos russos que milagrosamente se encontraram na mesma prisão.

O diretor do campo de concentração não entende como tamanho erro pôde acontecer.

Conheça suas lutas, alegrias e tristezas. E veja como Deus fortalece a fé em meio a uma perseguição e escárnio por parte dos opositores.

Áudio: Dublado em Português
Legendas: Não
Tempo aproximado: 73 minutos
Ano de Produção: 1995

PONTO DE DECISÃO



A estrada do amor verdadeiro sempre é esburacada. Pergunte ao Dave e à Clarice Johnson. Depois de muitos anos de casamento, a afeição de um pelo outro está sendo duramente testada pelas reviravoltas da vida. Um acidente de carro obriga a Clarice a suspender temporariamente as suas atividades, e o casal tem que lidar com tentações carnais, problemas financeiros e desafios emocionais que ameaçam o amor que um sente pelo outro. Então, afinal, veem-se obrigados a avaliar se os votos de casamento que fizeram no altar podem ser facilmente quebrados neste filme emocionante baseado no romance de sucesso de T.D. Jakes.

Áudio:Português / Inglês
Tamanho: 804 MB
Formato: AVI
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 01:39:37

JULGAMENTO



Franco Macalousso, o líder do Governo Central (ONE), é chamado de "O Salvador do Mundo", mas o grupo dissidente "Os que Crêem" sabe sobre suas intenções satânicas.

Helen Hannah é acusada por crimes rotulados "Crimes contra a humanidade" e Vicky Thorne, a promotora da ONE, contrata Mitch, um respeitável advogado, na tentativa de ajudar Helen e só encontra uma saída: colocar Deus no processo!

O que Mitch não sabia é que o caso se tornaria o "Processo do Século" e chocaria o mundo, que espera, já sem fôlego, o julgamento final na Suprema Corte Mundial.

Áudio: Português e Inglês
Legendas: Português, Inglês e Espanhol
Duração: 101 minutos


O ARREBATAMENTO 2



SUSPENSE TOTAL - um filme apocalíptico e impressionante.

O exército mundial é colocado em alerta máximo após o desaparecimento inexplicável de milhões de pessoas em todo o mundo. O FBI é colocado em ação para investigar. Para o agente Adam Riley(David White), é uma busca pessoal, e os fatos despertam sua atenção para as coisas que seu amigocristão anunciava, porem seu parceiro Agente Charles Baker (Kevin Downes) acredita que a busca ésó um serviço de rotina.

Durante a investigação, eles percebem que o governo está tramando algo. A população é induzida a receber a marca de indentificação do novo regime. Quem não aceitá-la será perseguido. Um homem misterioso (Brad Heller) é procurado como suspeito de formar uma guerrilha paramilitar, os que não apoiam o regime e vivem escondidos por terem recusado a marca.

Será que ele tem a verdade e as respostas que o mundo inteiro procura?

Se você buscar, achará ...
A verdade está ai ...
Nos livros da Bíblia - Apocalipse e Daniel.

Observação da loja: Apesar deste filme ser lançado no Brasil como "O Arrebatamento 2", o mesmo não tem relação com o filme "O Arrebatamento", isto é, você pode assistí-lo sem ter assistido ao "O Arrebatamento", porque são duas histórias diferentes.

Título Original: The Moment After
Produção: TMA Produções - 1999
Duração: aprox. 88 min.

O PASTOR



Após cumprir pena de 15 anos por homícídio, o pastor aposentado Armstrong Cane (Ving Rhames, Missão Impossível, Con Air) está decidido a se reconcilar com a vizinhança que abandonou. Voltando à igreja de seu falecido pai, ele se dedica a Norris, um jovem traficante a caminho da autrodestruição. Juntos eles lutam pela redenção do passado e por um futuro melhor.

Áudio: Inglês e Português
Legenda: Português
Tempo: 100 Minutos
Tema: Redenção através da Palavra de Deus

O FORA-DA-LEI DE DEUS



Uma história verídica. Política internacional, intrigas na igreja, traição, pena de morte - esta é a história de William Tyndale, um homem simples e inteligente que viveu pelo ideal de traduzir a Bíblia para o inglês. Aconteceu meio século antes de Shakespeare. Perseguido pelo rei Henrique VII, por seu chanceler e pelo cardeal, Tyndale refugiou-se para trabalhar na tradução da Bíblia até então em latim. Tyndale deu grande contribuição à reforma e deixou um exemplo de fé e coragem.
Informações especiais: Biografias - Documentário Curto "Avaliação da Reforma"
Procedência: Nacional
Estúdio: Comev
Título Original: Gods Outlaw




O JOGO DO PODER



"Não quero ser justa, eu quero vencer!"
Este é o lema de Robbie Steele, uma ambiciosa e agressiva advogada em Vancouver, determinada a vencer a qualquer custo.
Seus colegas a chamam de "Rainha do Gelo" e "A Exterminadora", e até mesmo entre os concorrentes sua reputação é conhecida.
Agora o desafio de Robbie é vender um time decadente de hóquei pelo maior preço possível.
Sua estratégia é reforçar o time contratando o veterano Cody Harris, um jogador violento, lutador, admirado pela torcida.
Mas a surpresa para Robbie é que ele está mudado: agora é um cristão.
Apesar do jeito de "durona", Robbie é influenciada pela nova vida de Cody Harris.
As tensões aumentam e ela trava uma luta interna para manter o controle (algo que sempre soube fazer), e começa a perceber que vencer talvez não seja tudo.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O DIÁRIO DE MISSY - MUDANÇA NOS VENTOS



Missy tenta ao máximo fazer amizade com Jaque Joseph, a nova garota do bairro. Jaque rejeita todos os esforços de Missy, insinuando que ela se considera "acima" desta amizade. Missy não aceita esta atitude de Jaque, sabendo que há algo mais profundo por traz dessa atitude e lança uma verdadeira campanha para fazer Jaque se sentir muito bem-vinda e confortável em sua nova cidade.

Quando uma menina tem caráter, coragem e um estilo todo seu, ela pode tudo.

Áudio: Português e Inglês
Legendas: Portugês e Espanhol
Duração: 37 minutos
Ano de produção: 2003

NO FIO DA NAVALHA



Richard "Toledo" Willianson vivia a vida na esquina onde drogas, álcool e crime eram seus passatempos prediletos. Conseqüentemente, o mau caminho de Toledo o levou para a prisão.

Após cumprir sua sentença, a nova liberdade encontrada por Richard o inspira a começar de novo. Mas a vida correta se torna um desafio quando forças opositoras ameaçam seu casamento, sua família e sua vida.

Somente quando ele descobre a verdade da palavra de Deus e o segredo do "Fio da Navalha" é que Toledo aprende tudo sobre a verdadeira liberdade.

Duração: 65 minutos
Ano de produção: 1988
Idioma: Dublado em português

MILAGRE NA CABANA



Wanda (Patricia Heaton) e Sarah (Meredith Baxter) são irmãs distantes com algumas opções sobre o que fazer com uma propriedade que elas herdaram após a morte de sua mãe. Wanda quer que a terra continue em posse de sua família enquanto Sarah, que esconde um segredo devastador, quer vendê-la desesperadamente. Elas descobrem que uma idosa, Lily (Della Reese), vive em uma cabana nesta propriedade, e alega que esta a pertence.

Contrária aos desejos de sua mãe, a filha adolescente rebelde Sara, Gina (Ana Chlumsky), se torna amiga de Lily, pois Gina a faz lembrar de uma figura de seu passado. A menina é tocada pela emocionante história de vida de Lilly, e se determina a achar o filho desaparecido dela.

Milagre na Cabana então enfoca a dramática história de Lilly, que quando ainda jovem, teve o seu filho, ainda bebê, tirado dela. Em meio ao sofrimento de ter se caso com um contrabandista que a explorava, de ter sido entregue a um hospital como louca e de ter sido desacreditada por todos, uma pessoa se importou com ela quando ninguém se importava e lhe deu um locar para morar e se refugiar do seu marido e do xerife corrupto. Mesmo assim ela cultivou a esperença de um dia ter de volta o seu único motivo de viver: seu filho que, mesmo tendo sido tirado dela de forma brusca, continuou sendo amado apesar da distância.

Uma história que reflete que devemos cultivar a esperança e continuar amando, mesmo diante da adversidade e dos acontecimentos ruins.

Áudio: Inglês e Português
Legenda: Português
Duração: 90 Minutos

MEGIDDO



O mundo está à beria do Apocalipse. A batalha final entre o Bem e o Mal acontece no vale de Megiddo, antiga palavra hebraica para o local conhecido como Armageddon. Forças do Mal acumularam um exército poderoso para uma guerra que joga um continente contra o outro, uma nação contra a outro e irmão contra irmão.

Stone Alexander (Michael York), um homem poderoso, tem um plano maligno para erradicar toda a humanidade. Uma única pessoa poderá detê-lo, seu irmão David (Michael Biehn), o Presidente dos Estados Unidos. Mas David precisará do poder de Deus para liderá-lo à guerra, manter seu espírito forte e ajudá-lo a revelar a verdadeira natureza desta batalha.

Áudio: Português e Inglês
Legendas: Português, Inglês e Espanhol
Duração: 105 minutos

LUTERO - com Joseph Fiennes



A cinebiografia de Martim Lutero, que desafiou a Igreja Católica em plena Idade Média. Com Joseph Fiennes e Alfred Molina.

Duração: 121 minutos
Áudio: Inglês e Português
Legendas: Português

JOHN HUS



Defendendo a crença de que a fé vem pelo ouvir e que só a Bíblia é a Palavra de Deus, Hus a ensinou abertamente na Universidade de Praga onde alertou a todos do abuso do cristianismo de sua época. Perseguido pela hierarquia da igreja, foi preso e condenado à morte na fogueira onde morreu cantando louvores.

Áudio: Português e Inglês
Legendas: Portugês
Duração: 55 minutos
Ano de produção: 1977

IRMÃO INIMIGO



Uma história com jovens rebeldes aprendendo a viver.

Um teatro de fantoches é invadido e destruído por um grupo de jovens rebeldes. Garotos que viviam problemas com seus pais em casa. Que problemas estariam por trás desses comportamentos?

Um dos pais era alcóolatra batia em seu filho sem razão, outro, era do tipo que sempre freqüentava a igreja, mas não havia realmente confiado sua vida a Jesus, e outro já falecido, deixara seu filho questionando a bondade de Deus.

Haverá solução para esses jovens tão rebeldes? Poderia Deus fazer algo por eles? Aceitá-los e perdoá-los? Sim, e também ajudá-los a perdoarem uns aos outros.

Nunca é tarde demais para voltar para casa!

Irmão inimigo é um filme emocionante e comovente com uma poderosa mensagem de amor sobre pais e filhos.

Áudio: Dublado em português
Legendas: Não
Duração: 75 minutos
Ano de produção: 1979

INIMIGOS INVISÍVEIS



Inimigos Invisíveis é a história de Jackson, um universitário que encontra um par de óculos que o permite ver o mundo invisível e espiritual ao redor dele. Através desses óculos ele descobre que a vida não é neutra, mas que existe uma batalha espiritual que acontece à sua volta na vida da família e dos amigos... Os demônios atacam a vida de Allie, irmã de Jackson, pois não podem tocar nele. Jackson vê que pelo poder de Jesus Cristo ele pode ser vitorioso sobre qualquer influência do inimigo.

Título Original: Invisible Enemies
Tempo: 40 minutos
Idiomas: Inglês e Português
Legendas: Português
Ano de produção? 1997

EM BUSCA DA TERRA PROMETIDA



Marcada por excelentes efeitos especiais e grandes estrelas, esta caprichada superprodução épica traz até o espectador uma versão rica e cativante da vida de Moisés. Ele deve conduzir o seu povo numa terrível jornada em busca de liberdade : enfrentando pragas e praticando milagres, como o da travessia do Mar Vermelho, Moisés busca a Terra Prometida e apresenta ao mundo as tábuas com os Dez Mandamentos. Imperdível









DEIXADOS PARA TRÁS 3



Continuação do filme Deixados Para Trás 2 - Comando Tribulação.

No mundo profetizado no Livro de Apocalipse, o ícone global e líder mundial Nicolae Carpathia (Gordon Currie, de Deixados Para Trás) realizou finalmente o inimaginável - conseguiu unir o mundo em paz - e dar fim ao derramamento de sangue que dominava o mundo desde o começo dos tempos.

O presidente norte-americano, Gerald Fizhugh (interpretado pelo ganhador do Oscar de melhor ator coadjuvante por "A Força do Destino" em 1983, Lou Gosset Jr.) sempre teve esse sonho e dedicou se mandato para garantir que a nação mais poderosa do mundo não impedisse este feito. Porém, quando uma tentativa frustrada de assassinato abre seus olhos para um submundo, e um relance aterrozante de uma conspiração sinistra, Fitzhugh deve admitir verdade - a 3ª Gerra Mundial é iminente - e sua dedicação ao ideal de paz deixou os EUA sem poder algum de defesa.

Com a ajuda do repórter investigativo Buck Willians (Kirk Cameron, de Deixados Para Trás e da série de TV Growing Pains) e de seu grupo Comando Tribulação, o presidente luta contra o tempo, contra as barreiras insuperáveis e sua própria mente fechada para tentar achar uma maneira de impedir a morte de milhões de pessoas e, talvez o próprio final da história.

Idioma: Inglês, Tailandês, Japonês e Português.
Legendas: Inglês, Espanhol, Português, Chinês, Coreano, Tailandês e Japonês.
Duração Aproximada: 95 Minutos

DEIXADOS PARA TRÁS 2



Após o desaparecimento de milhões de pessoas, o mundo desesperado recorre ao presidente das Nações Unidas, Nicolae Carpathia (Gordon Currie). Colocado em um pedestal, idolatrado e ganhando a confiança dos que foram deixados para trás, ele se sente o dono do mundo com o planeta aos seus pés.

Mas a milhares de quilômetros dali, um grupo sabe qual é a verdadeira e sinistra identidade do governante. Auto-intitulando-se "Comando Tribulação", o grupo tenta desesperadamente compartilhar o que sabe com quem estiver disposto a escutá-lo, mesmo colocando em risco as sua próprias vidas.

Embarcam nessa perigosa missão, tentando abrir os olhos do mundo para a verdade, o jornalista Buck Williams (Kirk Cameron), o Pastor Bruce Barnes (Clarence Gilyard), o piloto Rayford Steele (Brad Johnson) e sua filha Chloe (Jonaya Stephens).

Áudio: Português e Inglês
Legendas: Português, Inglês e Espanhol
Duração: 95 minutos

DANIEL NA COVA DOS LEÕES



Daniel é um dos maiores exemplos de fidelidade e dedicação a Deus, foi lançado na cova dos leões. A Bíblia relata essa linda emocionante história, e você vai saber o que levou o rei a esta decisão cruel contra um servo de Deus. Conheça um pouco mais sobre este grande homem e como ele saiu do meio dos leões











DESAFIANDO GIGANTES



Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER.
Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa.
E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente.
É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.




DEUSES DO ASFALTO



Seguindo o fenômeno internacional de racha de carros equipados, Deuses do asfalto traz uma resposta eterna para aqueles interessados em velocidade e a vida cheia de riscos.

Um drama explosivo mostrando o mundo jovem de corrida ilegal nas ruas da cidade. Pegue uma carona com Ben Destin. Encoste-se no couro do banco enquanto ele segue o caminho estreito em procura de respostas. Tente olhar além da fumaça dos pneus e achar a liberdade que ele encontrou e quer transmitir para seus amigos.

Um filme forte e inovador com ação para adultos e jovens que vai acelerar seu batimento cardíaco.

Título Original: Lay It Down
Ano de Produção: 2001
Duração: 55 minutos
Idiomas: Inglês 5.1 / 2.0, Português 5.1 / 2.0
Legenda: Inglês e Português

CONVERSANDO COM DEUS



Esta adaptação do livro de Neale Donald Walsch, que inspirou e mudou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, Conversando com Deus conta a história de quando, no pior momento de sua vida, Walsch (Henry Czerny), fez a Deus algumas perguntas bem difíceis. Dentro de cada um de nós há uma voz que fala a verdade. As respostas que ele recebeu de Deus se tornaram a base de um livro internacionalmente reconhecido, que já vendeu mais de 7 milhões de cópias em 34 idiomas. O filme narra a jornada de poucas e boas de Walsch que inadvertidamente se tornou um guia espiritual. Um filme que vai mudar a sua vida






COMPROMISSO PRECIOSO



O filme Compromisso Precioso narra a história comovente do amor entre John e Ellen Brighton. Unidos eles enfrentam uma terrível doença impiedosa, o Mal de Alzheimer, que ou confirmará seu amor ou destruirá a família e seu casamento. Aqui há problemas na carreira profissional, nos relacionamentos familiares e uma confusão que só o poder de um amor real pode superar.

Phil Brighton, o irmão e sócio de John vivem livres demais para entender porque John mantém assim sua fé e seu casamento diante de circunstâncias tão terríveis. Mas a luta de seu irmão faz com que Phil encontre uma nova esperança.

O compromisso de uma fé desafiada pelo impossível e testada pelo irresistível afeta a família inteira. O triunfo do espírito de Jesus numa vida vai inspirar a todos quantos assistirem a este filme maravilhoso.

Áudio: Português e Inglês
Legendas: Português, Inglês
Duração: 83 minutos
Ano de produção: 1999

ANNO DOMINI VOL. 01



Filmado no Oriente e na Europa, A.D. revela vivamente o início do confronto entre o Império Romano, os judeus e os cristãos primitivos. Minuciosamente pesquisado pelo premiado produtor Vicenzo Libella, esta série combina narrativas bíblicas com incidentes históricos e interessantes personagens fictícios. Regozije com os discípulos de Cristo no Pentecostes, chore com eles no apedrejamento de Estevão, veja a Igreja crescer. Saulo é dramaticamente convertido, Pedro realiza maravilhas e Filipe batiza o etíope. Testemunhe o tratamento bárbaro dos cristãos nas mãos dos líderes romanos e finalmente se maravilhe com o grande triunfo da Igreja apesar das perseguições e do martírio de Pedro e Paulo.

Este filme é dividido em duas partes. Este é o volume 1.

Duração: 181 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Legendas: Português, Inglês
Idiomas: Português, Inglês


A MULHER MONTADA NA BESTA



Será que o maior engodo da história poderá enganar os "eleitos"?

A Maioria das discussões sobre os "tempos finais" se concentra no vindouro Anticristo - mas essa é apenas a metade da história...

Muitos ficam surpresos ao descobrirem que em Apocalipse 17 há um outro personagem misterioso no coração da profecia - uma mulher montada na besta...

A tradição diz que essa "misteriosa" mulher está relacioanda com a igreja de Roma. Mas, será que tal ponto de vista não está ultrapassado? Afinal, hoje em dia o Vaticano está ansioso por dialogar com os evangélicos e com todas as religiões mundiais.

A verdade bíblica e os eventos globais apresentam uma imagem bem definida da mulher e da sua posição poderosa no futuro império do Anticristo...

Mais de uma dezena de pistas em Apocalipse 17 e 18 indicam a identidade da mulher, sem grande margem de dúvida...assista este DVD e você ficará impressionado!

Tempo: 60 Minutos
Com legendas em português

APOCALIPSE - UM DESPERTAMENTO



Um despertamento e um suspense ...

Um homem e uma mulher pegos no olho da tempestade.

Exército após exército desceram no vale de Armagedom em Israel. Milhares de pessoas desapareceram de repente ...

Um evento de mídia diferente na história, e o mundo inteiro está colado na televisão. Naquele mesmo momento, surge um grande líder carismático e executa um milagre de dimensões espantosas.

Ele é o Messias esperado? O mundo inteiro está convencido de que ele é.

Só Bronson Pearl e Helen Hannah, co-âncoras da cadeia de notícias mundial, estão em posição de descobrir a verdade.

Idioma: Dublado em português
Ano de produção: 1999

Assista também o filme Revelação, que é continuação deste filme.


O APOCALIPSE



90 d.C. O Imperador Romano Domitian lançou uma campanha bárbara contra os cristãos. Mantido como refém pelos romanos na ilha de Patmos, o velho apóstolo João luta para salvar a Cristandade da extinção, enviando cartas às comunidades cristãs.

Determinada pela vontade de conhecer a última testemunha viva da paixão de Cristo, a jovem cristã Irene consegue ter acesso à cela de João. Confiando-lhe suas anotações escritas de suas visões, João implora a Irene para que espalhe a mensagem entre os cristãos. Estas visões formam o conteúdo do Livro das Revelações.

Para alguns, elas evocam o fim do mundo, para outros, apontam para as dificuldades espirituais que os cristãos enfrentam em todas as épocas.

Duração aproximada: 96 minutos
Aúdio - Inglês e Português
Legendas: Português , Inglês e Espanhol
Região: ALL
Classificação: Desaconselhável para menores de 12 anos

ARRISCANDO TUDO



Tim viu seu colégio e sua família de outra forma, quando ele se posicionou a favor de Cristo.
Tim era um garoto como os outros, popular, enturmado até que foi ao acampamento dos crentes.
Os pais acharam que ele tinha entrado para uma seita.
Os amigos o estranharam.
Os rachas e noitadas de antes deram lugar a encontros na igreja e uma nova namorada crente.
Mas quando Tim já estava se acomodando com seu novo circulo de amizades, percebeu que Deus queria muito mais.
Então Tim resolveu arriscar tudo, até sua própria vida.
E Deus agiu.
Fez com que Tim e seus colegas cristãos iniciassem uma incrível jornada de fé e dedicação.

A ÚLTIMA BATALHA



O primeiro longa-metragem adventista brasileiro.

Jesus está voltando. Você está preparado?

O planeta está em guerra. O conflito é travado despercebidamente.

Lucas (Ivy Goulart) é jovem e, simplesmente, tem vivido a vida. Os dias vêm e vão e ele nem se dá conta de que seu destino eterno está em jogo. Não percebe que todas as coisas desta vida terão fim. Envolvido em sua rotina, Lucas adia a decisão que precisa tomar.

Um último chamado é feito, uma última chance é oferecida.

Lucas teve que decidir. Você também terá que fazer a sua escolha.

Nessa guerra não há território neutro e a última batalha já começou.

 VIDEO EM BREVE!

A VIRADA



Com o incrível sucesso do Desafiando os Gigantes no Brasil (e todo o mundo), chega o filme A virada (Flywheel), que conta com os mesmos ingredientes que fizeram as multidões chorarem e se prostarem aos pés de Jesus.

A Virada, criado com a mesma fé, repleto de calor e humor de "Desafiando os Gigantes", é o primeiro filme produzido por Sherwood Pictures ("Desafiando os Gigantes" foi o segundo).

Escrito pelos irmãos Kendrick e estrelado por Alex Kendrick (o treinador Grant Taylor do filme "Desafiando os Gigantes"), A Virada fará você rir e chorar mais uma vez!

Sinopse

Jan Austin quer vender carros usados da pior forma, e é exatamente como ele faz negócios em sua concessionária. Prometendo muito mais do que ele pode cumprir, ele fará o que for necessário para vender um carro. Seu jeito manipulador influencia todos os seus relacionamentos, até sua esposa e filho não confiam nele.

Mas enquando Jay trabalha em restaurar um clássico conversível, ele começar a ver que Deus está trabalhando no seu restaurar também. Enfrentando a realidade de como ele verdadeiramente conduz a si próprio, Jay Austin começa a jornada de sua vida quando aprende a honrar a Deus com seus negócios, suas relações e sua vida!

Dados técnicos

Áudio: Português e Inglês
Legendas: Português, Inglês e Espanhol
Tempo aproximado: 114 minutos

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

terça-feira, 24 de novembro de 2009

O ARREBATAMENTO



Michael enfrenta muitas barreiras para sustentar sua fé num mundo onde as inconsistências do mundo anticristão evidenciam os sinais apocalípticos da Bíblia. A esposa se sente traída pela dedicação de sua fé, e a sua sogra acha que ele perdeu a razão. Através de visões e uma experiência íntima com Deus, ele anuncia a todos sobre o arrebatamento, mas a dificuldade que o incrédulo tem de enxergar a realidade também é um cumprimento profético.

Título Original: The Gathering
Produção: 1998
Duração: 57 minutos
Idiomas: Inglês 5.1 e 2.0, Português 5.1 e 2.0
Legenda: Inglês e Português
Tela: Fullscreen

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

MUNDOS PARALELOS



O filme Mundos Paralelos conta a história de um executivo muito bem sucedido, Durval Montenegro, que vive para os seus negócios e seu dinheiro. Apesar de ser um executivo de grande influência e poder, Durval cai no erro de achar que toda a sua vida gira em torno do seu perfeito mundo dos negócios.

Após viajar para a Angola, na África, em busca de uma grande parceria empresarial, o executivo torna-se alvo de bruxarias. Mesmo sem acreditar no mundo espiritual, sua família começa a sofrer os danos destes maus feitos. Através de seu sócio, Justino, Durval ouve falar de Deus, que a esta altura, parece o melhor caminho para a solução de seus problemas.

Em um mundo de riquezas e poder, também existem amor e misericórdia: o mundo de Deus.

Um filme sobre dois mundos que existem, mas não se completam.

Participação especial da cantora Cassiane.

O PEREGRINO - UMA JORNADA PARA O CÉU



O filme O Peregrino - Uma Jornada Para o Céu é uma adaptação moderna do maravilhoso e clássico livro de John Bunyan. É provavelmente a história de fantasia mais conhecida de todos os tempos! O clássico foi considerado uma obra prima ao redor do mundo, foi publicado em mais de 100 línguas e é o livro mais lido do mundo depois da Bíblia.

Com incríveis efeitos especiais, belíssimos cenários e um elenco maravilhoso, essa nova adaptação traz vida à história que inspirou cada geração por centenas de anos.

Christian e seus companheiros seguem numa grande jornada da Cidade da Destruição para os portões do céu enquanto eles encaram grandes e pequenos obstáculos feitos por homens e demônios.

Além da história fascinante, a magnífica fábula de Bunyan nos ensina sobre a fé e esperança presente na vida cristã, e mostra a triunfante glória que espera a todos os que seguem com fidelidade o Rei dos reis!


A HISTÓRIA DE RUTH



Em uma magnífica narrativa da história épica do Velho Testamento, Elana Eden retrata a linda Ruth, que ainda jovem, vive cercada por adoradores do deus de pedra Quemos. No entanto, já como uma jovem mulher, ela é tocada pela crença de Mahlon (Tom Tryon), um artesão judeu, e renuncia à sua idolatria. Quando uma tragédia leva a Ruth e a mãe de Mahlon a empreenderem uma árdua jornada rumo a Jerusalém, Ruth conhece Boaz (Stuart Whitman) e surge a paixão. Mas, ela está prometida para outro, precisa ter coragem, inteligência e apoiar-se em sua nova fé para encontrar a paz que ela anseia desde criança.

Ao mesmo tempo, intenso e comovente, A História de Ruth é um filme fascinante e inesquecível!


SALOMÃO



Após a morte do rei Davi, seu filho Salomão torna-se o novo Rei de Israel. Famoso por sua sabedoria, justiça e amor é adorado por seu povo e pelos visitantes que vêm de todas as partes do mundo. Entre seus admiradores está a rainha Sheba, que ao partir, deixa Salomão em depressão, que começa a participar de diferentes cultos religiosos e acaba recebendo uma punição: Israel é dividida em tribos, e derramando assim, o sangue entre seus moradores.

Duração aproximada: 93 minutos
Áudio: Inglês e Português
Legendas: Português, Inglês e Espanhol
Classificação: Livre

PAULO DE TARSO



Paulo de Tarso conta a história de Saulo de Tarso, perseguidor de cristãos que se tornou o apóstolo Paulo depois que Jesus lhe apareceu em uma visão. Como um dos primeiros missionários cristãos, Paulo levava uma vida de perigo e aventuras. Ele foi aprisionado, torturado, apedrejado, afundaram seu barco, foi atacado por bandidos e inimigos da fé. Apesar de suas dificuldades intermináveis, ele persistiu em sua luta contra a ignorância e intolerância.

Áudio: Italiano e Português
Legendas: Português e Espanhol
Duração: 188 Minutos

1ª PARTE

OS DEZ MANDAMENTOS



Moisés é a figura bíblica reverenciada tanto pos cristãos quanto judeus e muçulmanos. Nascido numa época de muito perigo, quando todos os meninos foram assassinados brutalmente por conta de uma profecia, ele acaba sendo criado na corte egípcia. Cresceu para se tornar um príncipe, junto com seu irmão adotivo.

Quando finalmente descobre sua verdadeira origem, e inspirado numa mensagem de Deus, sai em busca do cumprimento de sua missão: salvar um povo sofrido, duramente sacrificado e perseguido.

Atenção: Esta é uma nova versão do filme Os Dez Mandamentos - Não é o filme antigo, de 1956.

Tempo: 174 minutos
Legendas: Inglês e Português
Áudio: Inglês e Português
Recomendação: 16 anos

DAVI



É a história de um jovem pastor que é aclamado como herói ao derrotar o poderoso Golias. Famoso por sua bravura destemida, torna-se o novo rei de Jerusalém. Porém, seu futuro reinado é ameaçado quando ele se rende a um caso de amor ilícito, com uma mulher casada, e a engravida.

Por utilizar meios injustos a fim de resolver seus problemas, passa a sofrer graves punições divinas, e começa a perder gradativamente o controle sobre o seu povo e sua família. Mas seus esforços o tornaram um grande rei e líder como um dos poucos indivíduos da história de Israel que conseguiu criar um reinado.

Duração aproximada: 175 minutos
Áudio: Inglês e Português
Legendas: Português, Inglês e Espanhol
Classificação: Livre

O EVANGÉLIO SEGUNDO JOÃO - VOL. 1



Este filme é dividido em dois volumes. Este é o volume 1.

Antes de ser um livro, o evangelho foi uma palavra; antes de ser lido, ele foi ouvido. Como o Senhor Jesus havia falado, assim falaram os apóstolos depois da sua morte.

O Evangelho segundo João é fiel ao poderoso texto da Bíblia, mostra o curso da vida de Jesus durante o tumultuado período da História. Ele retrata as ações, os milagres, as pregações, a vida e os ensinamentos de Jesu.

Estrelando Henry Ian Cusick como Jesus e um elenco contando com mais de 2.500 pessoas.

Idiomas: Português e Inglês
Legendas: Não
Duração: 68 minutos

JOSÉ - O PAI DE JESUS


José é um pobre carpinteiro noivo da jovem Maria. Certo dia é chamado pelo Rei Herodes para trabalhar em uma distante terra. Quando retorna recebe a notícia de que sua futura esposa está grávida do Espírito Santo. Ele, não querendo difamá-la, resolve deixá-la secretamente. Mas numa noite, em sonho, lhe aparece um anjo do Senhor. Ele lhe diz para desposar Maria que dará à luz ao filho de Deus.

Duração aproximada: 96 minutos
Áudio: Português
Legendas: Português, Inglês e Espanhol
Classificação: Inadequado para menores de 14 anos