sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O PASTOR



Após cumprir pena de 15 anos por homícídio, o pastor aposentado Armstrong Cane (Ving Rhames, Missão Impossível, Con Air) está decidido a se reconcilar com a vizinhança que abandonou. Voltando à igreja de seu falecido pai, ele se dedica a Norris, um jovem traficante a caminho da autrodestruição. Juntos eles lutam pela redenção do passado e por um futuro melhor.

Áudio: Inglês e Português
Legenda: Português
Tempo: 100 Minutos
Tema: Redenção através da Palavra de Deus

Um comentário:

  1. Em pecado fomos gerados, e em pecados nos concebeu nossas mães. Somos seres humanos pecadores e errantes.
    Consequentemente, a nossa miserabilidade independe da "hierarquia", por exemplo, dentro de uma denominação. Tanto o apóstolo, bispo, pastor ou quem quer que seja, é igualmente um "bichinho" para nosso Papai como aquele que acaba de receber a Jesus em sua vida. E Ele AMA estes pequeninos, que somos nós, mais do que TUDO.
    "O Pastor" - Título no Brasil. Um desenrolar inteligente do enredo. Uma boa produção. Uma boa atuação do "vilão" da história. Uma atuação muito boa, antes de tudo REALISTA de Ving Rhames, ou seja, você para e pensa, "Nossa, condiz com a realidade", o que imputa muitos dos créditos à direção do filme. "Os meus caminhos não são os vossos caminhos, nem os meus pensamentos os vossos pensamentos. Assim como o céu é mais alto do que a terra, assim os meus pensamentos são mais altos do que os vossos pensamentos, e os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos". Até mesmo as nossas falhas, como a ira, Deus usa em benefício de nós mesmos, convertendo-as em milagre. Um filme para assistir sem pré-conceitos, reconhecendo que estamos todos no mesmo barco, mas temos um Jesus Cristo que É AMOR E MISERICÓRDIA. Para a honra e a Glória de Deus. Amém.

    ResponderExcluir